quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Três meses de felicidade



Três meses se passaram,
Desde aquele dia tão especial.
Os sentimentos em nós brotaram.
E tu mostras-te seres o meu par ideal.

 Esse dia recordo com carinho.
E guardo no meu coração,
Momentos por nós vividos,
De amor, dedicação e atenção.

 Três meses de felicidade,
O teu lado tenho vivido.
Partilhamos a vida e até a cumplicidade.
E aguardamos o destino  ainda pouco definido.

 Desejo muitos mais meses junto a ti contar,
Meses, anos, a eternidade.
Contigo quero casar por tanto já te amar.
Juro; esta é a minha verdade.

 Perguntas-te se contigo queria casar,
Respondi que isso para mim não é o mais importante.
Importante é sermos felizes e amar,
Mas sinto-me horranda que sejas o meu marido,amigo,namorado,amante.

Isso deixa-me delirante,
Por ser o sonho por mim sonhado.
Tu és para mim muito importante,
E muito ,muito desejado.

(Euzinha)
3/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário