segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sinto-me só...




Sinto-me só…
A solidão faz-se notar cada vez mais,
Manifesta-se de uma forma que se torna insuportável.
Vivo entre o trabalho e a casa
Mas só isso não me traz satisfação pessoal,
Sinto que não tenho vida própria.
As amigas têm as suas vidas
Têm mais que fazer que aturar uma solitária,
Uma solitária que sabe o que quer,
mas que não consegue realizar o seu maior sonho.
Que não sabe o que fazer da vida,
Só sei que me sinto só,
Que quero voltar a ser feliz,
Que quero voltar a ter uma família.
será isso algum dia possivel
Sei que sou uma mulher marcada,
Marcada pelos erros cometidos,
Pela falta de sorte, por tudo...
Tenho tentado refazer a minha vida,
Criar raízes, criar família.
Não o consigo fazer!
O infortúnio, a má sorte, a infelicidade…
Perseguem-me,
E cada vez tenho a vida mais destruída.
Mão me importa o que digam de mim,
Sei que não é verdade.
Por isso estou em paz.
Em paz mas só.


(euzinha)
23/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário