terça-feira, 9 de outubro de 2012

A dor de uma saudade.

 


Dói a saudade porque não te vejo…
Dói a saudade porque não te tenho…
Dói a saudade porque meu sorriso não vê o teu…
Dói a saudade porque meus olhos já não veem os teus…
Doí a saudade porque meus lábios não sentem os teus…
Dói a saudade porque meu corpo não sente o teu…
Porque partiste e levaste contigo o meu amor…
Porque sem ti não sei viver.
Dói a saudade porque o meu mundo escureceu…
O meu sorriso se escondeu…
E a felicidade esmoreceu…
Dói a saudade porque preferiria dormir e só acordar quando perto de mim te encontrasses.
Por tudo isto dói a saudade…
Ui e como dói!
Dói como se mil punhais me trespassassem…
porque sem ti prefiro morrer.
Como pode doer a dor de uma saudade…

 
(Euzinha)
09/10/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário