segunda-feira, 10 de setembro de 2012

surpresa linda.


 
Uma rosa me ofereceste
Em sinal do teu amor
O meu agradecimento recebeste
Juntinho com o meu amor.
 
 
No para-brisas do meu carro,
Uma rosa me esperando
Que surpresa linda recebi
Outras flores tens vindo me dando
Mas com esta me surpreendi.
 
 
Rosa vermelha como o fogo, Sinal de paixão:
Assim diz o código das flores.
Com uma rosa me presenteaste,
Sabendo tu que adoro flores.
Com uma bem linda me encantaste.
E a lembrança guardarei no meu coração.
 
Outras flores tens-me oferecido,
e muito tens me envaidecido
Gestos simples e singelos
Um malmequer, uma rosa da china
Fazes-me sentir uma heroína.
 
Com carinho as vou guardando,
E o meu amor vai multiplicando.
Desejo retribuir e te agradar
Muito amor e carinho te irei dar.
 
(Euzinha)
9/9/2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário