domingo, 2 de setembro de 2012

A ti francisco meu doce amor


 
Dois meses se passaram,
Desde a nossa primeira vez.
Os sentimentos em nós brotaram.
juntinho, a vida partilha-mos com languidez.

 
A ti meu doce amor, quero agradecer,
Esta felicidade que de mim se apossou.
Teu amor tem-me feito esquecer,
As desventuras que no passado ficou.

 
Dois meses de felicidade temos junto partilhado,
O sonho tem-se tornado realidade.
Para mim és o homem adequado
A prova é a minha felicidade.

 
Sinto a tua falta cada vez que partes,
A saudade em meu peito aperta
Sei que igual também tu sentes,
Serei então para ti a mulher certa?

 
Anseio pela tua chegada.
Desejo ardentemente o teu regresso
Gosto de ti miúdo travesso,
E sei que por ti sou amada.

 
Desejo veemente contigo o resto da vida viver,
Espero ansiosa acontecer.
Sei que felizes juntinhos seremos,
E muita coisa construiremos.

 
Amo-te bom bom
És a razão do meu viver.

 
(Euzinha)
03/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário