segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu quero...



Quero penetrar na tua alma…
Abraçar tua essência…
Beijar teu coração…
Desnuda-lo para mim…Só para mim…
Percorrer teu interior…
Conhecer teus pensamentos…
Compartilhar teus desejos…e contigo realiza-los…
Enxugar tuas lágrimas…
Afugentar os teus receios, teus medos…
Ver-te sorrir…
Fazer-te o homem mais feliz do universo…
Quero ser tua amante …
Tua amada por toda a eternidade…
A única…a mais desejada…
Invadir teu corpo no calor da madrugada…
Despertar teus desejos…
Conquistar teus beijos…
Provoca-los e neles me perder…
Te amar…sem medo de ser feliz…
Confiar cegamente em ti…e tu em mim…
Sermos um só em dois…
Ah! Eu quero…meu Deus como quero…
Quero-te para mim…
Ah! Como quero…

 
(Euzinha)
10/9/2012

 


Sem comentários:

Enviar um comentário