segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sem ti prefiro morrer!




Diz-me no fundo dos meus olhos olhando,
Como é que sem ti vou viver.
Em prantos fico imaginando,
Como sem ti me irei sentir.
  
    As lágrimas brotam em caudais,
A saudade a persistir.
Esquecer-te não irei jamais,
E de ti não irei desistir.


A saudade em meu peito a aumentar,
Em ti levo o tempo a pensar,
O meu coração por ti a aclamar,
E as lágrimas nos meus olhos a derramar.
  
   Com o amor diariamente a aumentar,
A tua ausência torna-se mais difícil de suportar.
A saudade intensamente vem se manifestar,
Os sentimentos por vezes podem magoar.
   
   Imagino-te perto de mim a chegar,
Sinto teu abraço aconchegante,
Os teus lábios os meus sofregamente a beijar.
A tua presença sinto ilusoriamente.
Mas na realidade só sinto esta saudade angustiante.
  
   Sinto que sem ti não vou conseguir viver.
Não aguentarei mais sofrer.
Não conseguirei sobreviver.
Sem ti prefiro morrer.

(Euzinha)
05/08 /2012

Sem comentários:

Enviar um comentário