segunda-feira, 23 de julho de 2012

Me namore...




Me namore e deixe que te namore
Me apaixone e se apaixone
Me fale e me escute
Me respeite e inspire respeito
Me conquiste e deixe-me te conquistar
Me encante e deixe-se encantar
Me admire e permita que sinta admiração
Me mostre e se surpreenda quando te mostrar
Me ensine e deixe que te ensine
Me ouça e saiba escutar
Me deixe falar e fale atempadamente
Me ame e se sinta grato por te amar.
Me mostre o paraíso e se sinta encantado quando tu mostrar.
Me faça sentir a mulher mais feliz do mundo
e prometo que tentarei te fazer o homem mais feliz do mundo.
Me faça sentir que sem ti a vida não tem sentido
E sinta que sem mim a vida perde o sentido.
Me faça sentir que sem mim não saberá viver.
E saiba que sem ti não saberei viver.
Tenha a certeza que separados não saberemos viver.
Porque sem ti prefiro morrer.

(Euzinha)
23/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário