segunda-feira, 9 de julho de 2012

Deixei a paixão entrar...




De novo á porta me bateu a paixão,
Receosa-mente a deixei entrar,
Ignorando a razão,
Por tanto de ti já gostar.

Uma batalha interior tive que travar,
As lágrimas deixei rolar,
Meu coração senti apertar,
E o desespero a aumentar.

Com esse jeitinho enternecedor,
Quebras-te as barreiras do meu coração.
O amor se sobrepôs á razão.
Tornando o meu mundo mais encantador.

Hoje quero dizer-te o quanto te estou a amar.
Não consigo parar de sonhar.
Só contigo desejo estar,
E por ti irei esperar.

Este sentimento lindo,
Que nasceu no meu coração.
Por ti também é sentido?
Responde-me do fundo do teu coração.

Sonho com o dia do meu sonho realizar,
Contigo o restante da vida partilhar.
Prometo nunca te enganar,
E juntos a felicidade saborear.

Não te prometo um mar de rosas,
e  até as mais belas rosas tem espinhos.
Prometo tentar ser feliz e amorosa,
Tentar fazer-te feliz e encher-te de carinhos.

Na vida todos temos prioridades,
A minha é fazer-te feliz,
Sei que vão surgir as adversidades,
Mas juntos lutaremos,
As ignoraremos e venceremos.
Quero ser e ver-te feliz como um petiz.

(Euzinha)
07/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário