segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como viver sem ti...




Pintaste o meu mundo de cores.
Floriste a minha vida.
Encheste-a de ternura e carinho.
Com gestos repletos de amor.
E agora como posso viver sem ti?
Se sem ti o mundo perde o colorido,
Como se num filme antigo vivesse.
Os ponteiros do relógio teimam em não andar.
As horas se arrastam sem alegria.
O sorriso permanece tímido no canto dos meus lábios.
A tristeza faz ninho no meu coração.
Meu coarão sangra como uma ferida aberta,
Ansiando pela tua presença, pela tua voz.
Que por vezes tarda em chegar.
Esta agonia se arrasta até tu chegares até mim.
Quando olho o teu sorriso tudo recomeça.
Quando sinto o calor reconfortante do teu abraço,
Quando de mim te acercas e ternamente me beijas.
Quando sofregamente comigo fazes amor,
Como se sedento de sede estivesses.
Aí todo o colorido volta.
Tudo volta a ficar florido.
Aí posso-te dizer que fazes de mim a mulher mais feliz do mundo.
Amo-te!
Sem ti não sei viver!
Amo-te, amo-te, amo-te…

 (Euzinha)
06/08/12


Sem comentários:

Enviar um comentário