quarta-feira, 17 de junho de 2015

Feliz eu agora sou...






         




No meu lar a felicidade alcancei,
Pois mais um sonho realizei.
E se Deus me abençoar e um companheiro encontrar,
Poderei enfim sossegar e esta felicidade saborear.

Busquei incessantemente um companheiro encontrar.
Um companheiro que comigo o resto da vida queira  partilhar.
As buscas tornaram-se infrutíferas,
E o desalento a pesar.

Cansada de tanta desilusão carregar,
Dou por mim a me perguntar.
Porquê, porquê?.
Pergunto-me será teste, será sina,será destino ou praga.

Pergunto a Deus o que de errado estarei a fazer?
Deus evita responder :
E só diz : acalma-te , fica sossegada,
um dia serás recompensada.

Desisti então de procurar,
Aquilo que tanto desejava.
Hoje calmamente espero,
E já nem desespero,
Porque feliz eu agora sou.

(Euzinha)
14/4/2015


Sem comentários:

Enviar um comentário