terça-feira, 30 de junho de 2015

Contrariando o destino








Com um  sorriso estampado no rosto,
Cá vou eu contrariando o destino.
Que sabe o que eu quero,
Mas teimosamente não coloca no meu caminho.

Sou valente e tinhosa,
A ser assim aprendi.
Orgulhosa de mim mesma,
Pois a muita coisa já sobrevivi.

Algumas vezes já caí no chão,
E lá me apetece ficar.
Mas há que levantar e lutar,
Da vida não vou desistir, não.

De olhos postos no horizonte,
Encarando o destino de frente.
Contrariando quem da minha luta me quer demover,
E vou levando a vida de forma  corajosa e arduamente.

A mulher medrosa e temerosa,
Deu lugar a uma batalhadora e vitoriosa.
O que ambicionava aos poucos tenho conquistado,
E em algumas coisa tenho me regalado.

(Euzinha)
Rosário Porfírio

29/6/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário