quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amo a vida viver

 
 
 

Dia 2 de fevereiro.

o mundo  pela primeira vez me viu,

marcava as oito e trinta o ponteiro.

o calandario da minha vida nesse dia  se abrriu.

 

A vida nem sempre me sorriu,

Muitas vezes  me maltratou,

Mesmo sendo forte como sou,

O mundo em cima de mim  ruiu.

 

O sol muitas vezes para mim brilhou,

Nem sempre choveu,

Algumas vezes  a vida me humilhou,

Mas da minha luta não me demoveu.

 

Há quem diga que o destino se cumpriu,

Outros dizem  que colhi o que semeei.

So sei que de cores a minha vida de novo se coloriu,

E a paixão pela vida  muito saboreei.

 

Mesmo por maus momentos tendo passado.

Nada por mim foi planejado.

E se continuar a sobreviver,

Esteja onde estiver,

Nao desistirei de ser feliz e  de  viver.

Pois Amo a vida viver.

 

(Euzinha)

(Rosario Porfírio)

02/02/2013

Ás 00.40h

 

Sem comentários:

Enviar um comentário