quinta-feira, 12 de junho de 2014

Puzzle da vida...







Sentada aqui no chão
Perdida na imensidão dos meus pensamentos,
Analiso, pondero, reflicto...
quase me arrebento
e  não  encontro  solução.

 Penso e repenso
Que direcção tomar
Em que caminho penetrar
Sinceramente não sei não,
E continuou aqui a divagar.

 O  puzzle da vida não consigo completar,
As peças não estão a encaixar
são falsas ou estão trocadas
esta é a única forma  que consigo justificar.

 Sou feliz sussurro para mim
Mas nem assim consigo acalmar
Esta ansiedade
Não me deixa sossegar.

 O que me falta, começo a me interrogar
Trabalho, saúde, amor, paz...
aos meus filhos poder ajudar
E um cantinho a que chamar lar.

 Dos meus sonhos nunca desistirei
Um dia hei-de alcançar
Com afinco e fé persistirei
Um dia Deus irá me abençoar.

(Euzinha)
11/06/2014



Sem comentários:

Enviar um comentário